Polícia Civil prende suspeitos de assaltar distribuidora

Policiais civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) prenderam na tarde desta terça-feira, 19, João Paulo Gurgel do Nascimento, 22, e Leandro Costa de Souza, 23, apontados como envolvidos em um caso de roubo qualificado com emprego de arma de fogo a uma distribuidora localizada na Rua Flamengo, bairro Laélia Alcântara, região do Calafate.

presos 1 (10)

O assalto ocorreu em Janeiro desse ano quando um menor, M. F. C. de A., 15, foi preso em flagrante delito. O menor já possui passagem pela polícia e contra ele pesa acusação de Furto e porte de arma. João Paulo Gurgel, também tem passagem pela policia por homicídio tentado e porte de arma.

Na data da ocorrência foi subtraído R 550,00 reais em espécie, um celular e vários pacotes de cigarro. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Desde há época do assalto, a Polícia Civil investiga essas pessoas, a fim de comprovar a veracidade dos fatos e conseguiu na tarde desta terça, capturar os responsáveis. Eles serão apresentados e colocados à disposição da justiça.

Assessoria