Polícia Civil prende traficantes, Assaltantes e homicida na capital

O delegado Karlesso Nespoli, da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) apresentou ontem à imprensa da capital seis malfeitores presos no início da semana por integrantes da Polícia Civil. Um deles inclusive capturado na cidade de Boca do Acre, no Estado do Amazonas. São Três condenados por tráfico e um responde também por homicídios. Os demais são assaltantes e estavam sendo procurados. Todos serão encaminhados à Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde.

Os traficantes foram presos por investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (GECAPC) na periferia da capital, já que estava com prisão preventiva decretada. O mais perigoso, Geovânio da Silva Melo, o “Batoré” (27), também acusado de praticar um homicídio em 2014 foi preso no bairro da Conquista. Nunes Pereira Rodrigues(25), um dos maiores traficantes da cidade e Erlândio Barbosa Ferreira (35) foram capturados na Baixada do Sol.

ASSALTANTES.

Desde o início do mês que investigadores da DAPC estavam tentando  prender os irmãos Márcio de Almeida Barbosa (25) e Rodrigo Barbosa de Matos (20), autores de dezenas de assaltos na cidade, inclusive contra o supermercado Brasa Puro, no bairro Tancredo neves, em 19 de agosto. O primeiro foi capturado em Boca do Acre, no Estado do Amazonas e o segundo em Rio Branco. Os investigadores prenderam também Darcilan Vasconcelos da Silva (40), que tinha prisão preventiva por assalto.

presos (8)

Fonte: Selmo Melo