Policiais da Bptrans prendem ladrão da Twister após assalto

Policiais militares do Batalhão de Trânsito, receberam uma ocorrência de assalto e segundo foi passado para eles via CIOSP, uma mulher tinha sido assaltada no centro da cidade por um homem com uma motocicleta preta, e que ele estaria com um revolver e roubou a bolsa da vítima com seus pertences e celular.

assalto-1-16

Para azar do acusado, a vítima anotou o numero da placa da motocicleta, os policiais então fizeram a consulta da placa e descobriram que era de uma Honda Twister preta de placa MZQ 5807.

assalto-6

A polícia foi até o endereço que constava no sistema, no bairro Defesa Civil, e chegando ao local para a surpresa da polícia quando focou com a lanterna no quintal, estava a moto com uma bolsa de mulher pendurada  no guidão da motocicleta, foi quando a polícia entrou na casa e prendeu Luan Rodrigues de Sousa de 26 anos.

assalto-8

Na casa ainda foi encontrado mais 4 celulares das vítimas, só não foi  encontrada a arma que ele usou no assalto.

O acusado foi levado para delegacia de flagrantes onde foi reconhecido pela vítima e logo depois chegou mais outra jovem que reconheceu Luan de outro assalto já no bairro Conquista nessa mesma noite. Luan foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e vai para audiência de custodia.

assalto-7

Selmo Melo