PP confirma apoio a Bocalom e Gladson pede reunião


publicidade

Os integrantes do PP, com a presença do governador Gladson Cameli, realizaram uma reunião na noite de quarta-feira, para traçar caminhos para o partido nas eleições municipais na capital. Os integrantes do PP presentes ao encontro teriam rechaçado a possibilidade de qualquer acordo em torno da prefeita Socorro Neri. Esta posição foi apresentada pelo deputado José Bestene, com o aval dos presentes. O presidente do diretório de Rio Branco pastor Reginaldo disse que haveria consenso no partido em torno da candidatura de Tião Bocalom que ele expressava também a posição da senadora Mailza Gomes.

Da mesma forma os membros do partido disseram ser essa uma posição fechada com o Senador Sérgio Petecão, do PSD.

Gladson apenas escutou, não contrapôs argumentos, mas pediu que fosse marcada uma nova reunião no começo da próxima semana, já com a presença de Tião Bocalom e de Petecão.

O governador não expressou opinião. apenas ouviu as ponderações. Mas, com outros membros do PP, como os ex-deputados Moisés Diniz e Ney Amorim, Gladson articula uma estrutura de apoio a Socorro Neri dentro de sua legenda.

Até agora, nenhuma decisão pode ser dada como definitiva no partido do governador e uma nova reunião deve esticar o debate interno.