Presos irmãos do tráfico

Uma operação da Polícia Civil de Brasiléia por volta das 18 horas desta quarta-feira, dia 1, resultou na prisão em flagrante de um velho conhecido no mundo do tráfico desde quando era menor de idade.

 KATANAKEDNA_07-660x444

Eberton da Silva de Almeida (23), vulgo ‘Katanga’, que estava em liberdade condicional a cerca de quatro meses após cumprir quatro anos de reclusão, foi preso em flagrante delito no Bairro Eldorado portando uma quantia de cloridrato de cocaína, maconha e R$ 470 reais, proveniente do comércio ilegal de entorpecentes.

Foi quando sua irmã, Kedna Nay da Silva (28), que também está em condicional por tentativa de homicídio, chegou e foi detida para averiguação por possível envolvimento com o irmão na contravenção. Mas, negava qualquer ligação.

KATANAKEDNA_02-660x392

Segundo o delegado titular de Brasiléia, Roberto Lucena, os dois ficariam detidos na delegacia para serem ouvido somente pela manhã desta quinta-feira, dia 2. Pela quebra do benefício recebido, Katana poderá voltar ao presidio Francisco de Oliveira Conde na Capital, onde ficará a disposição Justiça.