Primo de Minoru e coordenador de sua campanha é morto a tiros

Levy de Freitas Andrade Paulino, de 39 anos, presidente da região da Sapolândia foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (22), na rua Edmundo Pinto, no bairro Hélio Melo, em Rio Branco. Levy é primo do candidato à prefeitura de Rio Branco Minoru Kinpara (PSDB) e um dos coordenadores operacionais de sua campanha nos bairros. Ele trabalhava com Minoru desde 2018, na campanha para o Senado. A assessoria de Minoru informou que, devido ao ocorrido, a agenda do candidato para a noite foi cancelada.

Levy estava tomando tereré na própria residência, quando homens em um carro modelo Celta Vermelho pararam na frente casa e chama a vítima para conversar.

Ao se aproximar do portão, Levy foi atingido por vários tiros pelo corpo e, mesmo baleado, correu até a residência de uma vizinha, onde caiu na área e morreu. Os autores do crime fugiram do local em seguida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia ainda não sabe informar a motivação do crime, mas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.