Processo Seletivo SGA


publicidade

Secretaria de Estado Gestão Administrativa do Acre (SGA) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2018 foi lançado juntamente com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN) e abre vagas para contratação temporária.

 

São ofertadas vagas nos cargos de Assistente Social e Psicólogo (nível superior), para lotação na Central de Monitoração Eletrônica de Pessoas do Penitenciaria IAPEN, em Rio Branco.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 4.658,32, composto por salário base mais gratificações. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas no período de 11 a 20 de abril de 2018, no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. Em seguida, o candidato deve entregar toda a documentação exigida pelo edital no seguinte local:

Administração Penitenciária do Acre: Avenida Getúlio Vargas, 1.203, Bairro Bosque, Rio Branco – AC. Atendimento das 8h às 12h todos os dias. Lembrando que no último dia as inscrições no site serão recebidas até as 9h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova oral e investigação social e criminal. As datas das demais etapas será divulgada posteriormente.

A divulgação do resultado da seleção será feita pela internet, no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br).

O processo seletivo é válido pelo prazo de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da homologação de seu resultado final.

Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail concursos.sga@ac.gov.br;, na sede do IAPEN (tel.: (68) 3223-2257), ou na sede da SGA (tel.: (68) 3215-4031).

Já o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SGA – AC – 2018 pode ser acessado no Diário Oficial do Acre – 11 de abril de 2018 – página 43: www.diario.ac.gov.br Com informações editalconcursosbrasil.