PSB reorganiza diretório em Acrelândia e recebe novos membros

Cesar_Acrelândia2

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) está se reorganizando na cidade de Acrelândia, assim como nos demais municípios acreanos. Na manhã do último sábado, 9, o partido deu posse aos novos membros do diretório municipal em ato realizado na Câmara de Vereadores. Cerca de 20 novos militantes foram filiados.

Estava presentes ao evento, além de militantes locais, os dirigentes regionais do PSB, João Pereira e Evandro Rosas, o deputado estadual Manoel Morais e o deputado federal César Messias.

O novo diretório é composto de sete membros, tendo como presidente José Ronaldo da Silva. O dirigente tem como principal tarefa, preparar o PSB para o embate político das próximas eleições, onde serão escolhidos os novos vereadores e prefeito.

“Estamos plantando uma semente nova do PSB aqui em Acrelândia. Se a gente conseguir regar ela bem e se ela for uma semente de boa qualidade, vai dar uma árvore bonita e com bons frutos”, disse César Messias.

O parlamentar lembrou que 2015 é um ano que não tem eleições e que, portanto, é um bom ano para se organizar politicamente.

“Esse é o momento de vocês se organizarem aqui e dizerem o que querem para o município de Acrelândia, qual o perfil do prefeito que querem, e partirem para buscar uma pessoa que atenda a essas especificações.”

O deputado Manoel Morais reforçou a fala de César Messias ao afirmar que é necessário escolher diretórios municipais afinados com as causas do PSB. Para ele, é preciso que os dirigentes comprometidos com a política séria e ética.

“Com o nosso partido organizado, estamos nos preparando para que, no próximo ano, possamos cair na campanha”, afirmou Morais.