PSDB nacional dá comando do partido a Gladson Cameli no estado

O PSDB nacional divulgou ontem à noite nota oficial sobre a filiação do governador Gladson Cameli ao partido. A nota promete trazer ainda mais confusão e divisão no partido, ao assegurar que “o Governador terá papel central na definição dos projetos do partido no Estado”.

Assinada pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, a nota revela que o diálogo com Gladson ocorre há algum tempo. E que “a juventude e a capacidade de trabalho de Cameli são muito bem-vindas ao PSDB, que já tem tradição política no estado e segue em perspectiva de avanço”.

A nota parece dar a Gladson pleno comando das ações do partido no estado, apenas pregando o diálogo com a deputada Mara Rocha e outros grupos, mas com Gladson tendo papel central, Eis a integra da nota:

Nota

A Presidência Nacional do PSDB e os três governadores oficializaram o convite ao governador Gladson Cameli para integrar o partido. O diálogo com o governador ocorre há algum tempo. A juventude e a capacidade de trabalho de Cameli são muito bem-vindas ao PSDB, que já tem tradição política no estado e segue em perspectiva de avanço.

O governador Gladson com os demais líderes partidários, entre eles a deputada federal Mara Rocha, seguirão atuando pelo crescimento e desenvolvimento do Acre. Com sua capacidade de diálogo, o Governador terá papel central na definição dos projetos do partido no Estado.

Bruno Araújo
Presidente Nacional do PSDB