Rio Branco e Galvez focam na decisão de quarta-feira

Depois da rodada do fim de semana pelo Campeonato Estadual, as equipes do Rio Branco e do Galvez focam na partida desta quarta-feira, 27, às 19h30, na Arena da Floresta, pela primeira fase da Copa do Brasil.

copa-do-brasil

O confronto vai decidir qual será o time acreano na segunda fase, e o Imperador tem a vantagem de jogar pelo empate porque venceu o primeiro confronto por 1 a 0, na quarta, 20.

No Galvez, o técnico Zé Marco tem problemas para definir a defesa da equipe. O zagueiro Gato, expulso no primeiro jogo, é desfalque certo, e Eudes se recupera de contusão. “Temos dois dias para trabalhar e pensar na melhor formação. Vai ser um jogo bem complicado, mas podemos avançar no torneio”, disse Zé Marco.

O Rio Branco sabe da importância da partida, e por isso o técnico João Carlos Cavalo pode promover a estreia do goleiro Nunes, do zagueiro André e do meia Robinho.

“Ganhamos opções importantes, mas vamos definir a equipe somente após o trabalho desta terça. Vamos disputar a partida mais importante do ano”, declarou o treinador do Estrelão.

Ingressos disponíveis

Os ingressos para Rio Branco e Galvez começam a ser vendidos hoje nas bilheterias do José de Melo e dos supermercados Araújo. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00.

Rede Pública

A Rede Pública de Comunicação – Difusora Acreana (1.400AM) e Aldeia (96.9 FM) – prepara mais uma supercobertura para o confronto de quarta. A bola rola a partir das 19h30, mas a transmissão da Arena da Floresta vai se iniciar às 18h30.

“Vamos realizar um pré-jogo com a duração de 45 minutos. Teremos pela segunda vez na história um time acreano na segunda fase da Copa do Brasil e, sem dúvida, isso é muito importante para o futebol acreano”, disse o narrador Deise Leite.