Ruas do Povo intensifica serviços no Bairro Santo Afonso

Os trabalhos do Programa Ruas do Povo no Santo Afonso estão em ritmo acelerado e as obras vão ganhando volume. No bairro, 26 ruas recebem instalação de rede de drenagem, de esgoto, de parte da rede de água e pavimentação.

Os moradores que sofriam com a falta de infraestrutura, principalmente no inverno, com pontos de alagamentos se sentem aliviados. “Nos sentimos mais valorizados, o governo atendeu nosso pedido arrumando as ruas do nosso bairro”, agradeceu Melk Lopes, vice-presidente do bairro.

O prefeito Marcus Alexandre e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Edvaldo Magalhães, estiveram no bairro vistoriando as obras e conversando com os moradores.

“Cada visita que realizamos temos a companhia dos moradores, dos líderes comunitários, que são protagonistas na execução do Ruas do Povo. Eles sabem com maior exatidão, por exemplo, onde devem ser instalados os dispositivos de drenagem de modo a solucionar problemas de alagação por causa da chuva”, disse Magalhães.