“Se for ríspido comigo, não vai me comer”, diz Juliana Paes sobre sexo

Na edição de agosto da revista GQ, Juliana Paes falou sobre sexo. A atriz, que é casada há quase 10 anos e tem dois filhos, contou que uma coisa que ela não tolera é grosseria vinda de homens.

Foto: Reprodução

“Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, disparou a intérprete de Bibi na novela “A Força do Querer”.

A atriz ainda declarou que vida sexual após casamento e filhos é possível, sim. “Existe [vida sexual no casamento], mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?”, perguntou.
Sobre a carreira, Juliana descreveu sua atual personagem Bibi como complexa. “Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, compartilhou.

Apesar de ser uma situação, infelizmente, comum entre mulheres, a atriz conta que deu sorte e nunca viveu um relacionamento como o de Bibi. “Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe”, afirmou. Com informações DOL.