Socorro Neri e Eduardo Ribeiro registram candidatura mostrando amplo apoio político

A pré-candidata à reeleição Socorro Neri (PSB), junto do pré-candidato a vice-prefeito Eduardo Ribeiro (PDT), oficializaram na sexta-feira, 25, suas candidaturas no sistema Candex do Tribunal Regional Eleitoral do Acre – TRE/AC

Socorro Neri agradeceu pelo apoio dos partidos da coligação

“Nosso registro de candidatura referenda o trabalho de uma mulher que, em menos 2 anos, conseguiu melhorar os indicadores da nossa capital, nas áreas da Saúde, Educação, Fiscal, Previdenciária, Gestão e Transparência. Só com dedicação, cuidado e comprometimento é possível obter estes resultados”, disse o Presidente municipal do PSB/Rio Branco e Deputado Estadual, Jenilson Leite.

O pré-candidato a vice-prefeito, advogado Eduardo Ribeiro, também destacou a condução para a formação da aliança que compõe a Coligação União Por Rio Branco, desempenhada por Socorro Neri.

“Este ato tem enorme representatividade para mim, pois pela primeira vez aceitei ser pré-candidato, estou feliz e confiante por fazer parte desta aliança, pois sei que ao seu lado poderemos fazer muito pela nossa capital. Sei do seu cuidado com as participações dos partidos da aliança e de toda sociedade civil, e que seu olhar atento de professora certamente visará o fazer melhor por Rio Branco, e acredito que poderemos contar com os partidos que compõe a aliança não apenas para a vitória e sim para fazer uma melhor gestão pela cidade nossa cidade”, disse Eduardo Ribeiro.

Socorro Neri agradeceu o empenho do PSB nesta etapa “repleta de prazos e burocracia”, mas necessária para a condução da campanha política. A pré-candidata à reeleição destacou ainda a união da coligação, que se apresenta unida e coesa. “Hoje temos nesta aliança 08 partidos que, comandados por suas lideranças, já fazem muito por nossa cidade. Esta aliança certamente tem como foco e objetivo o bem coletivo de cuidar de Rio Branco, isso me traz o sentimento de motivação e satisfação, tenho a honra de ter comigo nessa chapa além do melhor candidato a viceprefeito, um amigo, um parceiro que tem o mesmo pensamento em fazer gestão com legalidade e ética para com o interesse público”, disse Socorro Neri.

Estiveram presentes ao ato de homologação, realizado na sede do PSB/Acre, os representantes dos partidos que compõe a aliança “União por Rio Branco”, Cesar Messias e Jenilson Leite (PSB), Luiz Tchê, Jefferson Barroso e Jesus Sergio (PDT), Oteniel Almeida (Podemos), Shirley Torres e Pedro Longo (Partido Verde – PV), Francineudo Costa (Democratas – DEM), Edmilson Ripardo Maia (Solidariedade), Fernando Melo (PROS) e Aldinei Lima(PTC).