Troca no comando da comunicação da prefeitura

A Jornalista Socorro Camelo se despediu pelas redes sociais do cargo de Diretora de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco, que passará a ser exercido pela jornalista Ana Christina Silveira, com vasta experiência em diversos órgãos de imprensa, assessorias e na formulação de estratégias políticas.

Em sua postagem nas redes, Socorro Camelo agradeceu a equipe, elogiou a prefeita Socorro Neri, e disse que sai da DECOM “com o coração sensível para novos voos e para as surpresas do caminho.

Ana Christina Silveira é também publicitária e analista política e pode ser muito útil no momento em que a prefeitura tem virado alvo de ataques de adversários nas redes sociais. Socorro Camelo pode ser deslocada para outro setor da prefeitura, talvez ligado ao setor de turismo já que ela e a representante no Acre da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo.

Veja o texto de despedida da jornalista Socorro Camelo que realizou reconhecido e importante trabalho na diretoria de Comunicação.

“Pessoal,

Passo aqui para reforçar o que muitos já sabem:

Hoje é o meu último dia a frente da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco.

Saio da DECOM com o coração sensível para novos voos e para as surpresas do caminho. Colaborei, aprendi, como pude, o quanto pude.

Da minha parte só tem ganhos. Ganhei amigos, ganhei simpatia e ganhei bagagem de vida. Saio abastecida de carinho e boas lembranças.

Minha gratidão a Deus, a prefeita Socorro Neri e a equipe da prefeitura e a vocês colegas de profissão que sempre me deram espaço e me trataram com muito respeito!

A jornalista Ana Cristina, assumirá o lugar e eu não tenho dúvida de que ela e a equipe talentosa que compõe o setor, pilotorão com maestria a nave complexa que é a comunicação da Prefeitura.

Obrigada a cada profissional que me acolheu de forma tão amorosa.
Nos encontraremos em outros desafios!

Muito obrigada”