7ª chamada para o Sisu com vagas para medicina


publicidade

Cronograma-Sisu-2015

Os 56 candidatos classificados na 7ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pela Universidade Federal do Acre (Ufac) tem até hoje para apresentarem os documentos e efetivarem a matrícula institucional. A primeira fase de habilitação deve ser realizada pelo site www.ufac.br.

Na relação, o curso de Medicina, um dos mais concorridos, chama seis estudantes. Ainda constam os de Engenharia Florestal, Engenharia Elétrica, Filosofia, Jornalismo, Nutrição, Letras/Espanhol e Saúde Coletiva.

Os interessados terão até às 17 horas para encaminharem os documentos a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Na relação de documentos estão os originais e as cópias do RG, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou histórico escolar, título de eleitor, do comprovante de votação da última votação ou certidão de quitação eleitoral, do comprovante de regularidade com o Serviço Militar para homens, do comprovante de residência do comprovante de realização da 1ª fase de matrícula institucional.

O candidato que perder uma das fases será desclassificado.

Aqueles que efetivarem a matrícula institucional também deverão efetivar a matrícula curricular entre os dia 10 e 26 de outubro.