Xuxa Meneghel confirma saída da Record e pensa em deixar o Brasil

Em entrevista, apresentadora disse que planeja se mudar para a Itália

A apresentadora Xuxa Meneghel, 55 anos, confirmou neste domingo (10) que está deixando a Record. Em entrevista exibida no programa Domingo Espetacular, da própria emissora, ela falou sobre os seus planos para o futuro, que envolvem também se despedir do Brasil.

A apresentadora trabalhava na Record desde 2015, onde esteve a frente de atrações como Xuxa Meneghel, Dancing Brasil e Geração Xuxa. Na entrevista, ela falou que estava se despedindo de sua casa.

– Tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Esta casa que você (apresentadora Carolina Ferraz, que realizou a entrevista) está e que me acolheu por cinco anos. Eu nunca me despedi com tanta dor –desabafou.

Xuxa completou:

– Fui me despedir com gratidão no coração só para agradecer por tudo o que vivi. Sei que você está começando na Record e eu quero só desejar o melhor. As pessoas falam que as coisas que eu toco têm sorte, então muita sorte para você.

A apresentadora revelou também que tem planos para deixar o Brasil e sonha em se mudar para a Itália:

– Estou vendo (a região da) Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha (Sasha) gosta muito da Itália. Temos cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade.

Xuxa ainda tem planos para lançar dois filmes envolvendo sua trajetória: um documentário e um filme biográfico, que se chamará Rainha. A apresentadora ainda não comentou maiores detalhes sobres esses projetos, mas adiantou que o diretor do documentário é alguém com quem ela já queria trabalhar há tempos.

Entretenimento.diariogaucho