Zeca Cruz leva demandas ao governador Amazonino

Acompanhado pelos vereadores Louro da Vivi, Ritsu Calacina, Andricio Castro, França Mapará, Dorinha, Patinha, Radir Magalhaes e Vangelo Araújo, o prefeito de Boca do Acre,Zeca Cruz, foi recebido pelo  governador do Amazonas,  Amazonino Mendes, na última terça feora (17)  para discutir a viabilidade de investimentos do Governo do Estado para o município.

Entre as solicitações do gestor municipal junto ao governador, parcerias em obras e projetos para o município foram as principais.
“O governador nos recebeu muito bem e deu bastante atenção aos pedidos que nós fizemos. Saí do gabinete muito feliz, principalmente, com o retorno que o governador nos deu”, falou Zeca acrescentando que “independentemente do partido político, o foco deve ser buscar o melhor pelo povo de Boca do Acre”.
“O governador afirmou que em breve nosso município receberá novidades em ações que serão realizadas em parceria com o Governo do Estado. Ele nos garantiu que fará o possível para atender todas as solicitações o mais breve”, afirmou o prefeito.
Zeca Cruz aproveitou a oportunidade para agradecer aos vereadores pelo compromisso com o povo do município, ao Amazonino Mendes pela recepção e ao deputado Adjunto Afonso.
“Estamos empenhados na transformação da cidade de Boca do Acre pautados na eficiência e compromisso com os bocacrenses. Obrigado governador Amazonino, aos vereadores e ao meu amigo deputado Adjunto Afonso. Com toda certeza o povo de Boca do Acre está feliz por essa parceria”, acrescentou Zeca Cruz.